OSINT: Churras de Nazi

Pesquisa feito com intuito de validar informações coletadas via redes sociais, relacionados ao caso Ricardo Mattozzo.

WARNING: Lembrando que os dados coletados são públicos e não foi necessário invasão de dispositivo eletrônico para tal Blog Post. Nenhum animal ( Gado ou Jacaré ) foi ferido durante a criação deste material, mas espero que o NAZI safado tenha virado carvão.

CONTEXTO

Em vídeos que circulam em redes sociais homem aparece disseminando mensagens de ódio e violência contra os negros. A Corregedoria da Polícia Militar do Rio investiga um caso de racismo envolvendo um homem que se apresentava como agente da corporação, que publicou um vídeo no instagram pessoal dele, onde aparece disseminando mensagens racistas e de violência contra os negros.

Transcrição do vídeo
“ Aí o fdp* do macaco veio perguntar onde estava o Pitbull dele. Mas fazer o que, né? Essa gente preta é f* mesmo. Maldita princesa Isabel. E ainda bem que ele não roncou pra mim, se ele roncasse eu ia fatiar ele todinho. Ia meter a porrada nele e ia fatiar ele todinho “

POSSÍVEL CHURRASCO?

Foi disponibilizado em redes sociais uma foto relacionada ao caso onde aparece um homem branco sem camisa e amarrado com fitas e posteriormente queimado vivo, mas seria o (NAZI) do vídeo acima?
Essa pesquisa vai limitar-se nas infos relacionadas a captura do meliante ( foto homem preso cadeira ).

COLETANDO INFORMAÇÃO: 01

É possível identificar diversas informações: Tatuagem, Nome, Vestimenta, Logo de uma possível instituição e Cor da camiseta usada pela possível instituição.

Imagem

COLETANDO INFORMAÇÃO: 02

É possível enumerar Tatuagem, Porte físico semelhante e Logo de uma possível instituição.

Imagem

VALIDANDO INFORMAÇÕES COLETADAS / TATUAGEM

Cruzando as evidencias 01 e 02 é possível identificar diversas características semelhantes. Padrão de cor, formato do desenho e seus ornamentos são praticamento idênticos, mas sempre levando em consideração a baixa qualidade das fotos e iluminação.

Imagem

VALIDANDO INFORMAÇÕES COLETADAS / LOGO

Na evidência Logo coletada em foto de rede social é possível identificar diversas características semelhantes com emblema usado pelo homem branco imobilizado.

Imagem

BUSCANDO CONTEXTO LOGO

Usando a string coletada “Escudeiro” é possível enumerar um centro de treinamento que usa tal “Brand”.

Imagem

REDE SOCIAL / LOGO:

O logo é vinculado a marca: ” Escudeiro - Centro de Formação de Vigilantes ” – ” São Gonçalo, RJ “.

Imagem

CONFIRMANDO INFORMAÇÃO

Validando evidências coletadas do Logo e efetuando comparativo com Brasão usado pela Escola Escudeiro é possível constatar o mesmo formato e cores usadas pelo homem branco amarrado na cadeira.

Imagem

CONFIRMANDO COR DO FARDAMENTO USADO

E para finalizar efetuando comparativo de fardamento usado pelos alunos e Ricardo Mattozzo (NAZI) em sua rede social. podemos afirmar é mesma escola seja pela farda ou localização.

Imagem

OBS: O intuito da pesquisa não é vincular tal meliante com a instituição citada acima, mas somente validar as informações coletadas. Não estou validando se tal indivíduo morreu.

VISUALIZAR TODO FLUXO

Imagem
Shoshanna Laughing GIF - Shoshanna Laughing Fire - Discover & Share GIFs

Ref:

Post feito ao som de: