Projeto OSINT Brazuca

Repositório criado com intuito de reunir informações, fontes(websites/portais) e tricks de OSINT dentro do contexto Brasil.

O PROJETO

Bom galera faz um bom tempo que penso em criar algo de OSINT focado nas terras Tupiniquins, pois tudo que vejo sempre é dentro de um contexto estrangeiro ou usando ferramentas gringas para extrair dados BR. Usar algo gringo para extrair ou pesquisar dados BR funciona? até a pagina 2 sim.

O objetivo do repo não é reinventar a roda do OSINT, mas sim organizar e segmentar muitas ferramentas que já existem no contexto Brasil que são ignoradas ou ditas como priv8 por alguns “especialistas”.

MASCOTE

Para muitos, o futebol é o símbolo nacional do Brasil. Outros reconhecem na música a essência do que é ser brasileiro. Há quem afirme que o Brasil se significa no carnaval, ou na praia, na alegria, nas festas populares ou mesmo em comidas típicas. A verdade, porém, é que não há nenhum símbolo mais simpático, franco e principalmente onipresente do que o vira-lata caramelo. Esteja você onde estiver, não importa a sua classe social, seu endereço ou sua região, é certo que no seu bairro, provavelmente na sua rua, há um simpático cãozinho da cor caramelo vagando atrás de água, comida ou diversão.

ACESSO

AUTORES DO PROJETO

Cleiton P. (MrCl0wnLab) – TwitterGit
Diego (c4nh0t0) – TwitterGit

Post feito ao som de: